Desde pequena sempre quis aprender coisas novas, como costurar minhas próprias roupas, tocar algum instrumento musical, pintar meus quadros… e com a culinária não poderia ser diferente. Tenho afeto por sabores, aromas, texturas, cores, formas, pela combinação de todos juntos.
Minha irmã mais nova sempre me diz: “Por que você não compra as coisas prontas, não é muito mais fácil?”. É sim, mas criar sempre foi uma necessidade pessoal e depois dos 30, ficou ainda mais evidente.
Eis que nasce a Bolico!
Descobri que fazer bolos é como pintar uma tela em branco, consigo me expressar, materializar como eu enxergo as coisas e principalmente fazer parte da vida das pessoas, através da arte!
Enfim, agora compartilho com vocês onde andam boa parte dos meus pensamentos e do meu coração!
O nome Bolico nasceu de uma brincadeira que fazia com meu marido cada vez que ia produzir minhas invenções: “Hoje é dia de Bolico!”Aquele apelido carinhoso, sabe?! Que faz todo sentido para quem o cria.
Bolico não é somente um nome, é alegria, afeto, sintonia, inovação, é pura poesia! Não é apenas fazer bolos deliciosos, o propósito é espalhar algum aconchego, bolos repletos de significados.
Tô feliz em ver esse trabalho feito com tanto cuidado, ganhando e colorindo o mundo!
– Tábata C. de Oliveira.